L.S+J.C  
     
  Como montar uma Oficinas de Emoções  
     
  1. Reúna alguns amigos para constituir a equipe de serviço. Este grupo deve ser de no mínimo três pessoas, podendo conter mais membros. Eleja um coordenador para esta equipe.  
     
  2. Defina o local onde o grupo funcionará. Estabeleça um dia da semana e horário fixos. Lembramos que o local de funcionamento deve ser uma instituição, por exemplo: escola, salão de igreja, associação, centro de saúde, etc.  
     
  3. Escreva uma carta de solicitação para implantação e preencha uma ficha contendo informações sobre os membros da equipe de serviço, conforme modelos. Solicite também do responsável pela Instituição onde o grupo irá funcionar, uma carta de autorização de uso do espaço (modelo anexo).  
     
  4. O material básico é composto de uma apostila contendo oito temas para estudo, CD´s, regimento interno e modelo de ficha de relatório.  
     
  5. A equipe de serviço deverá se reunir uma vez por semana a fim de estudar o material, que tem seu conteúdo para dois meses.  
     
  6. Após estudar o material a equipe deverá preencher o relatório e o questionário de avaliação e enviá-los pelo correio ou por e-mail para a Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria Embaixadora da Paz. Ao receber o material básico, a equipe de serviço terá em mãos uma apostila contendo temas para serem estudados durante dois meses.  
     
  7. Após a conclusão da etapa acima relatada a Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria Embaixadora da Paz, enviará um Certificado de Registro e crachás para os membros de Equipe de Serviço, autorizando a abertura do grupo ao público.  
     
  8. Os grupos Oficinas de Emoções fazem parte de um projeto educacional da Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria Embaixadora da Paz e possuem marca patenteada sob os nºs. 825084806 / 825084814 / 825084822, sendo o nome Oficina de Emoções, exclusivo desta Associação, não podendo ser usado por pessoas ou instituições que não estão devidamente autorizadas pela Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria Embaixadora da Paz.  
     
  9. Toda correspondência deverá ser enviada para Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria Embaixadora da Paz, na Rua Paula Ney, 521 - Bairro Aclimação - São Paulo - CEP: 04107-021  
     
  L.S+J.C  
     
  MODELO DE CARTAS DOWNLOAD ARQUIVO.PDF